sexta-feira, 11 de maio de 2012

MINAS NOVAS: SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DA H1N1 NO VALE

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou ontem o primeiro caso da gripe suína influenza a H1N1 no Vale do Jequitinhonha.



Segundo a secretaria, a vítima é uma menina de 13 anos, que vivia, em Palmital, zona rural de Minas Novas. Ela teria participado no início de abril de uma festa com parentes da região e de São Paulo. 


No dia nove de abril, a menina começou apresentar os sintomas da doença. Em estado grave, ela teve que ser transferida para o hospital Julia Kubitschek, em Belo Horizonte, onde fez exames que comprovaram a doença.

O nome da paciente que continua internada, não foi divulgado. Segundo a Secretaria de Saúde de Minas Novas, todos os moradores da comunidade rural fizeram exames e nenhum apresentou os sintomas da doença. As aulas estão temporariamente suspensas. A secretaria informou ainda que a região está sendo monitorada.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger