domingo, 6 de maio de 2012

MINAS NOVAS: MORADORES DENUNCIAM SITUAÇÃO CRÍTICA DE RUA


Moradores denunciaram, através do Facebook, a situação crítica da Rua Canaã, no Bairro Olaria, em Minas Novas. uma enorme cratera no meio da rua, se é que se pode chamá-la de rua.



A denúncia, que recebeu várias criticas na rede social, é de um comerciante  (supermercado) que ficou impedido de realizar uma entrega devido a situação encontrada.


Não bastasse a situação da “barroca” existente no meio da rua, pode-se perceber pelas fotografias o esgoto correndo a céu aberto, sem nenhuma canalização, o que infelizmente é comum em algumas ruas da cidade. A quantidade de mato no local também impressiona.


Fotos: Facebook Igor Emanuel, via Grupo MinasInova.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Ailton Barbosa disse...

    Isso é um dez causo. rsrsrsrs. só rindo mesmo. Como disse a já calejada ex-senadora Heloisa Helena: O eleitor é cúmplice dessa situação. Digo mais: é o responsável direto por toda essa ingerência que aí está. É inadmissível em uma cidade pequena as pessoas escolherem tão mal seus representantes.

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger