sábado, 26 de maio de 2012

MAIS UM: CARRETA COM CIGARRO CLANDESTINO CAI EM PONTE NA BR-367

Armadilha de madeira


Poderia ser cômico se não fosse trágico, esse é o sentimento que cresce no subconsciente dos moradores das cidades que usam a BR 367 trecho Almenara- Salto da Divisa.

Parece até imagem repetida, porém tenho a triste nota: é mais um acidente pra entrar pra lista da estatística de ocorrência das nossas estradas. Quem convive ou usa esse trecho não se choca mais com a enorme quantidade de acidentes que ocorrem neste pequeno pedaço de estrada.

Em um menos de 100km, somos obrigados a correr risco em mais de sete pontes de madeiras sem conservação ou cuidados especifico.

Hoje (24-05-2012) não foi diferente. Por volta das 5:00 horas da manha uma carreta carregada de cigarros veio a tombar na ponte  do “córrego do padre”. A identidade do motorista e o seu destino até o fechamento desta reportagem eram desconhecidos. Sabendo apenas que o mesmo abandonou o veiculo e a carga, segundo informações de populares que estavam no local, a carga é um produto de contrabando.

Grande parte da carga foi saqueada por algum dos moradores de Salto da Divisa, uma vez que o local do acidente fica há aproximadamente 2km da cidade.


Até quando vamos esperar a boa vontade dos órgãos “competente”em perceberem que essas pontes estão tirando a vida de muitas pessoas.

A Policia Rodoviária manteve a ordem e o bom andamento dos trabalhos durante todo o dia, deste o momento do acidente, até a retirada do veiculo. Esteve presente na ocorrência O Cb Pêgo e o Sgt Warley.

Postado por Ezequias Fotografo

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    2 comentários:

    Blog do ELIEL PENA disse...

    Grande parte da carga foi saqueada pelo moradores de Salto da Divisa, uma vez que o local do acidente fica há aproximadamente 2km da cidade.'conforme o testo da reportagem acima'o correto seria dizer que parte da carga foi saqueada por (alguns dos moradores de Salto da Divisa),e não pelos moradores,ou não?!

    Bernardo Vieira disse...

    Caro Eliel Pena, bom dia.
    Obrigado pela correção.
    Grande abraço,

    Bernardo Vieira
    Blog do Jequi

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger