terça-feira, 15 de maio de 2012

CNJ SUSPENDE CONCURSO DO TJMG PARA O CARGO DE OFICIAL DE JUSTIÇA

Concurso fica suspenso até decisão final do processo.

O concurso para o cargo de Oficial de Justiça do TJMG foi suspenso, conforme informa a EJEF que, em virtude de decisão liminar, proferida pelo Conselheiro José Guilherme Vasi Werner nos autos do Procedimento de Controle Administrativo nº 0001765-16.2012.2.00.0000, que tramita no Conselho Nacional de Justiça, até julgamento final do citado procedimento.

Após o SINDOJUS, sindicato de classe dos Oficiais de Justiça de Minas Gerais ingressar junto ao CNJ, este entendeu a plausibilidade de um dos pontos de direito invocados e do efetivo perigo de dano oriundo da demora no provimento final.

O principal argumento do SINDOJUS é sobre o 3º grau (Direito), que não constou no edital publicado pela EJEF. Apesar do Conselheiro não ter analisado todos os pontos, entendeu já ser grave o suficiente a ilegalidade na dispensa de licitação do concurso. Caberá ainda ao CNJ, a análise de outros argumentos utilizados pelo SINDOJUS que auxiliarão no julgamento do mérito da demanda.

Íntegra da decisão: Clique Aqui

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    sera uma grande discriminaçao excluir quem possui o segundo grau e almeja uma vaga tjmg do referido concurso. Leandro lota - francisco sa/mg

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger