quarta-feira, 2 de maio de 2012

CAPELINHA PODERÁ TER CURSO DE ENGENHARIA CIVIL EM FEVEREIRO DE 2013


O deputado Neilando Pimenta e proprietário da UNIPAC Teófilo Otoni em recente visita a Escola , conheceu e aprovou a estrutura do prédio para receber o curso de Engenharia Civil. 

A montagem da biblioteca e dos 4 primeiros laboratórios serão montados  imediatamente para a avaliação do MEC em junho. A partir da aprovação o vestibular acontecerá em Janeiro de 2013 para o inicio das aulas em Fevereiro.

A escola recebeu também a autorização da Secretaria Estadual de Educação para o funcionamento de dois cursos técnicos:
- Técnico em Edificações;
- Técnico em Informática;

Ambos com a qualificações profissionais de assistente em operação e manutenção de computadores  e assistente em comunicação de dados. 


Fonte: Capelinha.Net

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    muito bom essa noticia , mantenha nos bem informado.muito obrigado

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger