segunda-feira, 2 de abril de 2012

PORTUGUESA DESCARTA RETORNO DO ZAGUEIRO CRUZEIRENSE MATEUS AO CLUBE PAULISTA


Zagueiro Mateus, do Cruzeiro

No Cruzeiro desde o início de 2012 e sem chances na equipe titular do técnico Vágner Mancini, o zagueiro Mateus viu seu nome ser inserido em especulações no mercado da bola neste fim do mês de março.

Na tarde desta terça-feira, foi cogitado o retorno do defensor à Portuguesa, clube onde o beque foi campeão Brasileiro da Série B do ano passado. Apesar dos rumores, o vice-presidente de futebol da Lusa, Luiz Iaucca, revelou, com exclusividade ao Super FC, que a volta de Mateus ao Canindé está totalmente descartada.


“Isso é papo de empresário. Não existe a possibilidade de um retorno do Mateus ao clube (Portuguesa). Não temos o costume de recontratar um jogador que saiu da nossa equipe. Essa volta do zagueiro não está nos planos da Portuguesa para a temporada 2012″, garantiu o dirigente da Lusa.


Iaucca, apesar de ter garantido com ênfaseque não há negociação para o retorno de Mateus a São Paulo, disse que não existe mágoas da instituição Portuguesa com o atleta, pelo fato de o mesmo ter preterido a equipe paulista no fim do ano passado.

“Não existe mágoa em relação ao Mateus. Só não o queremos aqui, como andam falando aí em Minas Gerais. Desejo a ele sorte e que ele possa se firmar no Cruzeiro”.
Com a camisa celeste, Mateus só atuou no amistoso contra o América, no dia 22 de janeiro. Mesmo assim, começou na reserva, entrando no decorrer da partida, no lugar do uruguaio Victorino.

Pela Portuguesa em 2011, Mateus disputou 23 jogos e marcou dois gols.

A reportagem (Super FC) tentou contato com os dirigentes do Cruzeiro, mas nenhum deles atendeu os chamados.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger