quarta-feira, 18 de abril de 2012

OPERAÇÃO COMEÇA EM BANDEIRA/MG E TRAFICANTES DE COCAÍNA SÃO PRESOS EM ALMENARA/MG

Cinco pessoas foram presas na tarde de sábado, 7, por envolvimento com drogas ilícitas. Dois usuários foram presos em Bandeira/MG e três suspeitos de tráfico foram presos em Almenara/MG, no Vale do Jequitinhonha. Ao todo, a Polícia Militar apreendeu mais de 1,1 mil reais em dinheiro, oito papelotes de cocaína e um frasco contendo cerca de 100 gramas da droga.

Foto meramente ilustrativa
Durante deslocamento a viatura do Grupamento da PM em Bandeira deparou com uma motocicleta fazendo manobras arriscadas na estrada que liga Almenara a Bandeira. A moto com dois ocupantes foi abordada, e com os motociclistas foram encontrados dinheiro e um papelote de cocaína. Segundo os ocupantes, eles teriam adquirido a droga de um traficante em Almenara. O condutor da moto era inabilitado e recebeu duas multas.

Com as informações passadas pelos usuários, os militares de Bandeira acionaram o Batalhão da PM em Almenara que procedeu a prisão de três suspeitos de tráfico. Os militares depararam com os suspeitos traficando cocaína em uma churrascaria próximo a ponte em Almenara. Parte da droga foram dispensada por um dos suspeitos. Sete papelotes de cocaína e 100 gramas da droga ainda foram apreendidas. Os cinco suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Almenara. Um carro utilizado por um dos traficantes também foi apreendido.

Fonte: Polícia Militar de MG

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger