segunda-feira, 23 de abril de 2012

MINAS NOVAS: MP PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR CONCURSO PÚBLICO


Audiência Pública servirá para discutir o andamento e os problemas do concurso promovido pela Prefeitura Municipal de Minas Novas.

O Ministério Público de MG, através do Promotor de Justiça da Comarca de Minas Novas/MG, Dr. Guilherme de Sá Meneghin, irá discutir o andamento e os problemas relacionado ao Concurso Público promovido pela Prefeitura de Minas Novas no dia 02 de maio de 2012, entre 14:00 e 16:00 horas, no salão do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Minas Novas, com endereço na Rua Cel. José Bento Nogueira, s/nº, Centro, Minas Novas.

Veja Mais:

AÇÃO DO MPMG REQUER MEDICAMENTO PARA TRÊS PORTADORES DE ESQUIZOFRENIA DE MINAS NOVAS



Quem tiver interesse em participar terá até às 17:00 horas do dia 27/04/2012 para se cadastrarem na Promotoria de Justiça de Minas Novas, devendo apresentar documento de identidade e preencher ficha de cadastro.

Os participantes poderão se manifestar, respeitada a ordem cronológica de chegada, conforme senha a ser distribuída na data do ato solene.

O Promotor convoca ainda todos os candidatos que participaram do certame para a presente audiência pública, além dos representantes dos Poderes Legislativo e Executivo do Município de Minas Novas.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    Uai Bernardo, estão desconfiando de alguma coisa ? Ou descobriram o que todos já sabiam? Tem gente que nem prova fez e está contratado .... Enquanto outros que levaram a serio rodaram ..

    Bernardo Vieira disse...

    Há problemas sim. Mas "desconfiando" não seria o termo correto. O Dr. Guilherme, Promotor de Justiça, marcou a audiência para esclarecer a população sobre o andamento do concurso. Há problemas sim. Daí se está errado ou não ou se tem alguma denúncia a fazer, ele terá o maior prazer em ouvi-lo.

    Abraços,

    Bernardo Vieira

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger