quinta-feira, 26 de abril de 2012

GRAVE ACIDENTE MATA JOVEM EM ALMENARA-MG


Um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão deixou uma vítima fatal em um dos cruzamentos mais movimentados de Almenara-MG, no Vale do Jequitinhonha.


O grave acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 25 de abril de 2012.

Segundo testemunhas, a vítima morreu na hora. O caminhão estaria carregado de entulhos e teria passado sob a cabeça do motociclista.

O SAMU foi chamado, mas o jovem que é natural da cidade de Bandeira-MG, já havia falecido. A Polícia Civil esteve no local, e o caso segue para investigações.

Fonte: Radar do Vale, via Portal Aranãs
Foto: Facebook Allan Guedes

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    3 comentários:

    Anônimo disse...

    e a situação em almenara so tem a piorar,pois não existe sinalização e as autoridades não tem conciência de que mais pessoas morrerão se algo não for feito.
    não é a primeira vez que acontece acidente desse tipo....poderia citar varios casos aqui ,mas acho que todo mundo ja sabe.cade as autoridades de almenara...sera que a prefeita poderia tomar alguma atitude.......

    antonio silva disse...

    sou um legitimo filho de almenara,mas estou longe por um tempo, pode me ajudar a me conectar com meus antigos amigos?

    Anônimo disse...

    QUERO USAR ESTE BLOG PARA RECLAMAR DA FESTA DA ESPOSIÇÃO EM ALMENARA ,UM ABUSRDO NESTE MOMENTO 3 HS DA MANHA O SOM ESTA INVANDINDO NOSSAS CASAS ,UMA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO,AFINAL NEM TODOS NOS SOMOS DESOCUPADOS BEBADOS E FANFAROES PRA ATURAR UMA COISA DESTA.
    CASA A PREFEITA FABIANA????
    QUE VERGONHA DE CIDADE SEM ORDEM ,AONDE SOMOS OBRIGADOS A ESCUTAR A FORÇA UM SHOW DE QUINTA CATEGORIA ,COM VOLUME INSUPORTAVÉL ,VERGONHOSOOOO ,ESTAVAMOS VINDO ENVESTIR NESTA CIDADE MAS ESTAMOS INDO EMBORA DESTA TERRA SEM LEIIII
    AONDE AS 4 DA MANHA TRABALHADOR NÃO PDOE DORMIR COM BARULHO DE BANDA SERTANEJA ,O BARULHO E TANTO QUE DOIS VIDROS JA FORAM TRINCADOS NA MINHA JANELA ,
    JA LIGUEI PRA POLICIA E LA ELES FALARA QUE A TAL BADERNA TEM AUTORIZAÇÃO DO JUIZZZZ DA CIDADE
    UM ABSURDOOOOOOOOO ,ALMENARA TERRA SEM LEI ,TERRA DE BAGUNÇA TERRA SEM JUSTIÇA ,TERRA PERDIDA DE NIMGUEMMMMMM.
    UM ABUSRDOOOOOOOO ISSO GENTE
    ESTOU GRAVANDO O SOM COM APARELHO DE VERIFICAÇÃO ,E VOU PROCESSAR ,
    VERGONHOSOOO ISSO ,UMA CIDADE LARGADA QUEM QUER BAGUNÇA E BEBEDICE VEM PRA ALMENATA TERRA SEM LEIIIIII ,UM NOJO

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger