domingo, 22 de abril de 2012

FILIPE, DE JOAÍMA-MG, É CAMPEÃO DA SUPERLIGA DE VOLEI 2011-2012



Filho do Vale do Jequitinhonha, Filipe ganhou ainda o prêmio de melhor recepção da superliga de vôlei 2012.

Wallace, Filipe, Serginho e William. Quatro dos seis prêmios individuais da Superliga Masculina 2011/12 ficaram com jogadores do Cruzeiro, o campeão da temporada. Sinal de que a força do conjunto também fez a diferença para o clube mineiro sair com o título.

Filipe ganhou como melhor recepção de toda temporada.

O jogador, de 32 anos, chama a atenção pela personalidade sempre elétrica em quadra, seja na hora de extravasar ou motivar os companheiros.

Tanta energia acumulada, pronta para ser colocada para fora a qualquer momento, tem a origem muito bem explicada. A mãe do jogador, dona Elisabeth, vê na infância os motivos que explicam a “elétrica” personalidade do filho, que ela define como “pra frente”.

- O Filipe sempre foi ousado, pra frente, independente. Acho que isso vem dos tempos da infância (em Joaíma, no Vale do Jequitinhonha de Minas Gerais), porque lá os meninos eram criados em fazenda, tinham espaço, liberdade para brincar, correr. Essa criação que ele teve se refletiu na pessoa que é.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger