terça-feira, 17 de abril de 2012

FILHO MORRE EM ACIDENTE NA BR-367 A CAMINHO DO VELÓRIO DO PAI


FILHO MORRE EM ACIDENTE NA BR-367 A CAMINHO DO VELÓRIO DO PAI

População se mobiliza para protestar contra falta de sinalização em ponte

No último domingo (15/04/12), um acidente envolvendo um veículo deixou uma pessoa morta e quatro feridas no km 165 da BR-367, na cidade de Jacinto, na região do Baixo Jequitinhonha.

De acordo com a Polícia Militar, José Ronílson Rodrigues Pinheiro, 29 anos, ia em direção ao velório de seu pai e acabou caindo da ponte que liga Jacinto a Almenara, ficando preso nas ferragens, o SAMU foi acionado para socorrer a vítima que acabou morrendo no local. O acidente ocorreu por volta das 12h e entre as vítimas estava uma criança de 9 anos, que passa bem.

Veja Mais: 

Segundo a PM de Jacinto, uma manifestação está sendo organizada pelos moradores da cidade para reivindicar uma sinalização na ponte, local com alto índice de acidentes. A corporação informa ainda que, até o momento, não está prevista a instalação de nenhum tipo de placa na área.

Fonte:  http://virgemdalapa.blogspot.com.br
Foto: Allan Guedes

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    Bernardo eu tambem nascir no vale do jequitinhonha e não vejo porque não admira-lo. temos que gostar daquilo que temos,essa e minha teoria de vida; gosto daquilo que tenho e valorizo,inclusive pessoas com quem relaciono no meio em que vivo.Que seja familia,amores,amigos e e sempre bom ter amigos como você,que acredito deve ser inteligente e trabalhador....E vamos amar este vale!!

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger