domingo, 22 de abril de 2012

FAUSTÃO SE DESCULPA POR ERRO TÉCNICO EM DIAMANTINA E PREMIA A CIDADE

Problema no áudio na exibição do clipe teria prejudicado a cidade


O Dança da Galera estreou no último domingo com a grande vitória de Aracati! A competição mobilizou milhares de pessoas em Aracati-CE e Diamantina-MG! As cidades deram duro para fazer bonito com as coreografias no Faustão e emocionaram o público.

Apresentação de Diamantina-MG
Um erro técnico na exibição do clipe, contudo, teria prejudicado a cidade de Diamantina. "Gostaria de fazer um esclarecimento para a galera de Diamantina e todo o Brasil. Por um problema técnico, Diamantina foi prejudicada na hora que saiu o clipe; não saiu com a música. Então, o Brasil fez a comparação e foi injusta a comparação para Diamantina. Não que Aracati não merecesse, foi brilhante a apresentação de Aracati", disse Fausto Silva.

O apresentador mostrou neste domingo a versão correta, com o som original e revelou a decisão tomada pela direção do programa diante do ocorrido. "Essa é a versão oficial para Diamantina. Em nome do diretor geral, Jayme Praça e do diretor  Helio Vargas, pedimos desculpas pelo erro técnico e, mais do que isso, o mínimo que podemos fazer, o prêmio de R$100 mil reais que foi pago a Aracati será pago a Diamantina", completou.


Fonte: TV Globo

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger