sexta-feira, 27 de abril de 2012

EX-PREFEITO DE ATALEIA FICA INELEGÍVEL


O ex-prefeito foi condenado a quatro anos e nove meses de prisão por desvio e apropriação de recursos públicos.

Localização de Ataléia. Sua 
populaçãoestimada em 2004 
era de 16.161 habitantes
O ex-prefeito de Ataleia, no Vale do Jequitinhonha, Edison Gomes de Oliveira, está inelegível pelos próximos 12 anos e nove meses pela aplicação da Lei da Ficha Limpa.


O ex-prefeito foi condenado a quatro anos e nove meses de prisão por desvio e apropriação de recursos públicos. Como a nova Lei da Ficha Limpa determina oito anos de inelegibilidade após cumprimento da pena, o ex-prefeito só poderá voltar a se candidatar em 2024.

Edison Gomes de Oliveira foi condenado por ter desviado cerca de R$ 35 mil repassados pelo Ministério da Previdência Social para a construção de um centro destinado a famílias de baixa renda.

Fonte: Band.com 

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger