segunda-feira, 30 de abril de 2012

DENGUE FAZ VÍTIMAS FATAIS EM TEÓFILO OTONI E MALACACHETA

As mortes foram registradas nas cidades de Governador Valadares, Timóteo, Malacacheta e Teófilo Otoni.


A Secretaria de Saúde de Minas Gerais revelou que já foram registradas quatro mortes por conta da dengue no Estado só neste ano. Três deles morreram por febre hemorrágica e outra por complicações causadas pela doença. 

As mortes foram registradas nas cidades de Governador Valadares e Timóteo, no leste de Minas, e em Malacacheta e Teófilo Otoni, nos Vales do Jequitinhonha e Mucuri.

Desde o início do ano, mais de 18.500 casos de dengue foram notificados em todo o Estado. A situação mais complicada é em Belo Horizonte, que já conta com mais de 2.700 notificações da doença.

Fonte: Band.com

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger