segunda-feira, 16 de abril de 2012

DANI SUZUKI VISITA CASA DE JK E DEITA ATÉ NA CAMA DO EX-PRESIDENTE


Atriz descobre como vivia Juscelino, que nasceu em Diamantina

Em Diamantina para o Dança da Galera, Daniele Suzuki decidiu fazer um passeio pela nossa História. A atriz visitou a casa de Juscelino Kubitschek, que governou o Brasil entre 1956 e 1961. E Dani não foi nada tímida: ela testou até o colchão onde costumava dormir o ex-presidente!

Daniele Suzuki testa a cama do ex-presidente Juscelino (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

 
1899565 Dança da Galera: Dani Suzuki visita casa de JK em Diamantina
“Nossa, que cama dura!”, comentou Dani, impressionada com o colchão feito de crina de cavalo.


Na casa de JK, Daniele Suzuki conheceu a antiga cozinha e assinou o livro de visitas. Ela também teve a oportunidade de dar uma olhadinha no boletim do ex-presidente e descobriu que o forte dele não era o desempenho escolar.

“Viu que legal a gente poder conhecer a casa de um presidente, ver como ele vivia quando ainda era um menininho?”, disse uma interessada Dani.
Uma das coisas que mais impressionou a atriz em sua visita à casa de JK foram as fotos de Diamantina no final do século XIX e início do século XX.

Daniele Suzuki visitou vários cômodos da casa de JK em Diamantina (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

“É engraçado quando você vê as construções da época, de 1909 ou 1800 e alguma coisa. Todas as casinhas hoje são iguais! Você dá uma volta em Diamantina e está tudo igual. As casinhas coloniais estão todas intactas”.

Neste domingo, Diamantina enfrentou Aracati no Dança da Galera. Veja os detalhes sobre esse confronto aqui.

FONTE: GLOBO

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Cristiano Ozório disse...

    Pena que a mocinha, muito menos produção do programa, procurou se orientar melhor sobre a cidade, sua história e região.

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger