segunda-feira, 9 de abril de 2012

ALMG DISCUTE INTERRUPÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA EM ITAMARANDIBA


Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte da Assembleia Legislativa de Minas Gerais estará em Itamarandiba (Vale do Jequitinhonha/Mucuri) na próxima sexta-feira (13/04/12) para discutir, em audiência pública, a constante interrupção de energia elétrica no município. A reunião, requerida pelo deputado Délio Malheiros (PV), será realizada na Câmara Municipal (Rua Diamantina, 175, Centro), a partir das 10 horas.

De acordo com o deputado, a discussão se faz imprescindível diante do quadro de rotineiros transtornos e prejuízos apontados pela população. “Os apagões estão causando não só perdas materiais ao comércio e às residências do município, mas já colocam em risco a regularidade de serviços essenciais como o funcionamento dos aparelhos que mantêm vivos os pacientes do hospital local”, ressaltou.

Convidados – A fim de fazer um levantamento acerca das prováveis causas do problema e buscar alternativas para normalizar o fornecimento de energia elétrica prestado pela concessionária, foram convidados o prefeito de Itamarandiba, Gelte Antônio Costa; o presidente da Câmara Municipal de Itamarandiba, Gilberto Fernandes de Araujo; o juiz titular da Comarca de Itamarandiba, Adelmo Bragança de Queiroz; o promotor de Justiça da Comarca de Itamarandiba, Felipe Deleon Bellezia de Salles; o diretor-presidente da Cemig, Djalma Bastos de Morais; o presidente da OAB/MG – Subseção Itamarandiba, Marcos Piovezan Fernandes; o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Itamarandiba, Betllen Bleno Lopes Carneiro; o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itamarandiba, Paulo José Silva; e o representante da Comissão "Vale + Educação", Márcio Antônio Nunes Garcia.


Fonte: ALMG



Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger