sexta-feira, 23 de março de 2012

TJMG ABRE CONCURSO PÚBLICO PARA OFICIAL DE JUSTIÇA AVALIADOR

Concurso Público do TJMG é para formação de cadastro de reserva para o cargo de Oficial Judiciário, especialidade Oficial de Justiça Avaliador.


As inscrições no Concurso Público serão efetuadas exclusivamente pela internet, de acordo com o item 9 deste Capítulo, no período de 23 de maio a 21 de junho de 2012.


As provas serão realizadas, no dia 29 de julho de 2012, nos municípios de Belo Horizonte, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha.

O valor da inscrição no concurso é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

O Vencimento inicial é de R$2.057,67.

As provas serão realizadas, no dia 29 de julho de 2012, nos municípios de Belo Horizonte, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha.

A prova objetiva de múltipla escolha terá caráter eliminatório e classificatório e versará sobre os conteúdos, número de questões e duração máxima, conforme tabela a seguir:  


Para acessar o edital completo CLIQUE AQUI

Por Bernardo Vieira, Blog do Jequi


Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    7 comentários:

    Fernando Oliveira disse...

    Excelente dica!

    Anônimo disse...

    oi tudo bem? bom aqui gostaria de saber se este concurso sai novamente nesta data mesmo? obrigado.

    Bernardo Vieira disse...

    Caro leitor,

    As inscrições no Concurso Público serão efetuadas exclusivamente pela internet no período de 23 de maio a 21 de junho de 2012.

    Obrigado,

    Bernardo Vieira

    Unknown disse...

    gostaria de saber quando vai sair o concurso publico para oficial de justiça pra santa catarina cidade de criciúma,o que precisa pra fazer a escrição e o grau de escolaridade ok obrigado se assim for atendido.

    Bernardo Vieira disse...

    Prezado Nivaldo,

    Não tenho notícias de concurso público para Santa Catarina. O último previsto foi em 2011, conforme informação do site (http://www.tj.sc.gov.br/).

    Grande Abraço,

    Bernardo Vieira

    Rafael disse...

    Quando abre esse concurso de novo em montes claros?

    Bernardo Vieira disse...

    Caro Rafael, provavelmente somente em 2014, pois a validade do concurso é de dois anos. Geralmente o TJMG realiza este concurso de dois em dois anos.

    Abraços,

    Bernardo Vieira

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger