quinta-feira, 15 de março de 2012

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR SOBRINHA DE UM ANO EM LADAINHA

Segundo a polícia, ele também agrediu a irmã dele. Suspeito confessou que matou criança porque (pasmem!!!) ela tinha um coração ruim.

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (14), suspeito de matar a sobrinha de um ano e dois meses e de agredir a irmã dele, em Ladainha, na Região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que, após a discussão, ameaçou o irmão de denunciá-lo à polícia porque ele planta maconha. Ele começou a agredi-las com pauladas e, em seguida, atirou nelas.

Segundo a PM, a irmã do suspeito ainda contou que se fingiu de morta para que o homem parasse de agredi-la. A discussão começou por causa dos cachorros que ele criava.

Ainda de acordo com a corporação, o homem fugiu e foi encontrado quando saia de uma mata, onde estava escondido, para beber água. Ele assumiu os crimes e disse a policia que matou a criança porque ela tinha um coração ruim.

Na casa do suspeito foram encontrados quatro pés de maconha e uma bucha da mesma droga. A Polícia Militar informou que ele contou onde estava a arma e o pau usados para agredir a irmã e a sobrinha. Uma faca também foi apreendida. O homem foi levado para a Delegacia de Ladainha.

Fonte: G1

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    Quem tem coração ruim é ele, pois a menina era uma coisa meiga e adorável! Que os presos façam com ele na cadeia pois a justiça tem que ser feita!

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger