sábado, 31 de março de 2012

GOVERNO AUTORIZA RÁDIO COMUNITÁRIA EM MINAS NOVAS

Publicação saiu no DOU (Diário Oficial da União) na segunda-feira, 26 de março de 2012.

Universalização de rádios comunitárias é objetivo do Plano Nacional de Outorgas.
Clique na imagem para ampliá-la
Minas Novas já conta com mais uma rádio, sonho antigo de grande parte da população, que contava com somente uma opção de rádio na cidade.

O Governo Federal autorizou, através da portaria nº 790, de 26/08/2010, o funcionamento da rádio comunitária, com outorga à Associação Comunitária de Desenvolvimento Cultural e Artístico de Minas Novas, no município de Minas Novas - MG.


O Blog do Jequi já tinha noticiado que o Congresso Nacional autorizou a instalação de 08 rádios em cidades do Vale do Jequitinhonha. Basta clicar no link acima para ver a matéria. 
Clique na imagem para ampliá-la

A medida é benéfica no sentido de difundir a cultura local, além de abrir a possibilidade de instalação de outras rádios nas cidades contempladas, haja vista que, em boa parte destas, existia somente uma rádio. O presidente da Associação Comunitária contou com o apoio do Dep. Federal Gilmar Machado para que o projeto tramitasse de forma mais ágil no Congresso Nacional. 

Para acessar o DOU, CLIQUE AQUI


Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger