quinta-feira, 15 de março de 2012

DIAMANTINA: HOMEM É SOTERRADO DURANTE CONSERTO DE ESGOTO


Um funcionário da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (MG) foi resgatado na tarde de terça-feira após ser soterrado enquanto fazia reparos na rede de esgoto na rua Professora Ayres, no bairro Fátima, em Diamantina, a cerca de 294 km de Belo Horizonte. 


Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram Paulo Fernando Luiz Assunção, 52 anos, com areia até os ombros. Ele teria sido surpreendido pelo desmoronamento de terra das paredes da vala em que fazia os reparos. 
 

O trabalho da corporação teve que ser rápido porque a vala onde a vítima se encontrava tinha muita lama e água, criando ainda mais riscos para a operação de resgate. 


Com escoriações, o homem foi imobilizado e encaminhado até o Pronto Atendimento da cidade.

Fonte: Terra

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger