domingo, 29 de janeiro de 2012

TURMALINA/MG: FAMÍLIA ADAPTA TRADIÇÃO E REALIZA CAFÉ PARA REUNIR PARENTES

Em Minas Gerais, uma família de Turmalina, Alto-Jequitinhonha, adaptou o tradicional "chá das cinco" inglês e realiza um café às três horas da tarde.

Clique na imagem acima para ver a reportagem completa

Pontualmente às 15:00 horas, familiares deixam suas atividades e se encontram na casa da matriarca, de segunda à sábado, mantendo uma tradição que mantém a família Machado unida.

Todos participam do encontro. Tias, filhos, netos, sobrinhos, bisnetos. Letícia Machado, disse “que quando um não vem a avó xinga”.


Grande sacada jornalística de Flora Pinheiro, natural de Minas Novas-MG, jornalista e produtora de notícias do SBT. Após visitar a família Machado, em janeiro, na cidade de Turmalina, foi convidada para o chá das 3.


Tradicional encontro, que reúne dentre outros, amigos familiares há mais de 30 anos. O seu olhar pescou logo a importância do evento. Com isto virou notícia em horário nobre do SBT.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger