sábado, 7 de janeiro de 2012

MICARETA EM ALMENARA: CORPO DE BOMBEIROS OBRIGA IVETE SANGALO A CANCELAR SHOW


Segundo Corpo de Bombeiros trio elétrico não oferecia condições de segurança.

Aconteceu a maior confusão na cidade de Almenara, no interior de Minas Gerais, na noite desta sexta-feira (6). Ivete Sangalo faria uma apresentação com seu trio elétrico no município, mas apenas 20 minutos antes da apresentação,  o Corpo de Bombeiros resolveu cancelar o show, alegando falta de segurança. A Prefeitura de Almenara tentou negociar, mas o Comandante do Batalhão se recusou a entrar em acordo para viabilizar o show. 

Quatro tempos: Multidão aguardava evento enquanto
produção da cantora discutia impasse. Foto: Facebook Júlio Mares 
Grande parte da população da cidade já aguardava próximo ao trio elétrico a apresentação de Ivete Sangalo, inclusive sua banda já estava do caminhão. Vale lembrar que, normalmente, a responsabilidade pela segurança dos eventos é do contratante e não do artista.

Confira indignação do Blogueiro Júlio Mares, no momento em que era cancelada a atração:

Um dos maiores ícones da música 
brasileira Ivete não se apresentou na 
Micareta em Almenara
"Show de Ivete Sangalo no Micareta de Almenara acaba de ser Cancelado. Mais e más noticias, estas fotos são da produção do show preparando-se para desmontar toda a estrutura uma vez que o acordo entre as partes interessadas não foi realizado. Prevê-se uma enorme frustração na multidão que ocupa do principio ao fim a Avenida Olindo de Miranda. Como qualquer cidadão almenarense interessado na boa reputação do nosso povo pacifico, ordeiro e que se dedica a uma diversão sadia só temos que lamentar o lamentável incidentes. É uma pena, repetimos que as negociações não tenham chegado a bom termo. Os responsáveis pela produção do show da grande Ivete Sangalo estão retirando os equipamentos por temer uma revolta popular que pode atingir proporções inimagináveis. Lamentamos, Lamentamos e lamentamos... Somos Almenarenses Amamos Almenara, Amamos esta nossa região e para ela queremos sempre o melhor. Que este lamentável episodio jamais se repita".


Texto: Ivete Sangalo News
Foto: Facebook do Blogueiro Julio Mares

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    68 comentários:

    Anônimo disse...

    Bom dia a todos,,,, Estou em Almenara para o micareta 2012 previsto show da Ivete Sangalo na sexta feira que não houve, vim de BH exclusivamente para o micareta, o desrespeito com a popolução da almenara foi enorme, mas muito me surpreendeu atitude dos almenarenses que comportaram como verdeiros lordes em comportamento, não houve nenhum tumulto. Grande Almenara, a população esta de parabéns pelo comportamento impecavel.

    gagudi2 disse...

    Moooossssss que que esse Julio ama Almenara que nada, se amasse teria feito alguma coisa como candidato a prefeito! Não fizeram nada. Política!

    Anônimo disse...

    desde bem antes,já sabiam que isso iria acontecer,pois na manha as 9:00hs,fabiane,esposo renato e o manda tudo,e no fim nao manda porra nenhuma,coronel ruinildo chefer,estava nas proximidades dos camarotes descutindo isso.que falta de respeito com a populaçao.

    Danilo Santos disse...

    É não foi dessa vez que Ivete nos alegrou, mas não perco a esperança acredito eu que ainda vai ser realizado vários e vários micareta aqui na nossa princesinha do vale (Almenara). A força maior tem seus poderes!

    Emanuel Braga disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ki dó ki dó ki dó!!

    Danilo Santos disse...

    Quando o sonho se desfaz,
    Deus reconstrói.
    Quando se acabam as forças,
    Deus renova.

    Quando é inevitável conter as lágrimas,
    Deus dá alegria.

    Danilo Santos disse...

    Quando o sonho se desfaz,
    Deus reconstrói.
    Quando se acabam as forças,
    Deus renova.

    Quando é inevitável conter as lágrimas,
    Deus dá alegria.

    Anônimo disse...

    Ué Ivete deu um bolo na micareta de almenara,que coisa ohm!!!

    Anônimo disse...

    A postagem diz que a população é pacífica e ordeira, mas depois diz temer revolta popular em nivel incalculável. Decide ai se o povo é ordeiro ou é revoltado.

    Mas, enfim:
    Seria melhor que os meios de comunicação se informassem antes de divulgar algo.
    A festa já estava embargada HORAS antes. MUITAS horas antes. Qdo a pessoa não tem justificativa coloca a culpa em outras pessoas.

    Eloisio Oliveira disse...

    O povo de Almenara deveria agradecer. O corpo de bombeiro tem autoridade e é altamente qualificado para analisar as condições de segurança para um evento.
    Irresponsável é o contratante que economizou nas medidas de segurança, fez pouco caso das pessoas e colocou suas vidas em risco.
    Se não acontece nada, nenhum acidente, passa batido e todos vão felizes para casa, agora, se morre alguém um culpado logo aparece.
    Parabéns aos bombeiros, eles provavelmente livraram muitos almenarenses de algum acidente ou quem sabe até da morte !!!

    Anônimo disse...

    kkki dó. Deus É justo, escuto minhas oracoes, meu marido estava com sua amante e eu aki com meus filhos sem dinheiro.

    Anônimo disse...

    E é por isso que eu odeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio axé!
    to começando a odiar micareta tbm ¬¬

    Anônimo disse...

    É um absurdo vai devolver o dinheiro do abadar, além ser mto caro a população foi roubada pq pagamos pelo show não aconteceu, Fabiane vc é prefeita ou celebridade, pouco tempo sua casa era tão simples, mas aprendeu as fazer projetos para realizar arrumação de seus interesses vc esta precisando tomar couro, mas o povo não aprende votar, não sabe de onde saiu, o que fazia, espero que aprende votar pq cada dia Almenara acaba + com os roubos politicos.

    Anônimo disse...

    Não sei se foi questões política, irresponsabilidade ou incompetência o motivo pelo fracasso deste Micareta. A única certeza que fica é que A população de almenara e visitantes são pessoas especiais, tiveram um ótimo comportamento,mesmo diante de tanta frustração e desrespeito.Esperaram pacientemente até o último momento, sem badernas ou maiores tumulto. Parabéns Almenara!!!!!!!

    Anônimo disse...

    Publica o laudo dos bombeiros aí.
    http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/405070_320232451342563_100000674336973_1032118_1681887915_n.jpg

    Anônimo disse...

    a populaçao almenarece e toda regiao ficarao muito triste com esse abalamento envergonhoso

    Anônimo disse...

    Almenara que sempre foi considerada a princesinha do vale,hoje,nós ,almenarenses estamos envergonhados,não por nós,mas pelas pessoas que estão visitando a nossa cidade,a micareta,festa tão ilustre,acaboooooooooooooouuuuuuu!!!!!

    Anônimo disse...

    Hoje é dia de Ivete rsssssss...

    Anônimo disse...

    Poeira... Poeira... levantou poeria.., rssssssss...

    Anônimo disse...

    Não desanimem! No prox. ano a Ivete vem! rsrsrsrs

    Anônimo disse...

    Gente, o procedimento básico para a realização de um evento dessa proporção é ter um alvará do CP,que aprova as condições de segurança! Então não é desrespeito, é amadorismo mesmo... Mas que axé é uma porcaria, a isso é!!!

    Anônimo disse...

    Queremos saber? vai ter micareta 2012 ou só em 2013?! hahaha

    Anônimo disse...

    Acho que cabe um debate acerca da contribuição da micareta para sociedade Almenarense, deveria haver uma contrapartida social para realização desse evento, pois há dinheiro público aí. Será que alguém tem coragem? Sei que é uma realidade e tem sua contribuição para a econômia da cidade, mas e a diversidade cultural? Aquela que proporciona a geração de cidadania! Será que essa padronização cultural faz tanto bem assim? Hoje percebo que os jovens da nossa região desconhecem a sua própria origem, que pena... primeiro é preciso ser local para depois ser global.

    Anônimo disse...

    Ivete sangalo, e os Almenarenses e região eta dó.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Anônimo disse...

    nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Anônimo disse...

    FIQUEI SABENDO POR BOCA DOS OUTROS QUE TEM DEDO DE UM POLÍTICO VIZINHO DE ALMENARA NESSA ARTICULAÇÃO PARA ESCULHANBAR A FESTA DE ALMENARA. PARECE QUE ELE NÃO GOSTA MUITO DA FABIANY E "SUGERIU" AO CBPM QUE FIZESSE UMA FISCALIZAÇÃO "RIGOROSA". QUEM SERÁ O MELIANTE?

    Anônimo disse...

    EU ACHO QUE ESSE CANCELAMENTO DO SHWOU DE IVETE, É MAIS POR MOTIVO POLITICO,QUE PENA ISSO VIROU VEXAME NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!

    Allê disse...

    Sou filha Almenarense, resido em Belém do Pará, e fiquei bastante triste com o ocorrido.De contra partida dou parabéns a população que soube entender o ocorrido por se
    tratar de segurança para todos.
    Parabéns POVO ALMENARENSE!!!!!!

    Ass.Alessandra Gil.

    Allê disse...

    Sou filha Almenarense, resido atualmente em Belém do Pará e fiquei bastante trista com o ocorrido. Porém de contra partida parabenizo a população pelo comportamento maravilhoso em entender que a segurança falou em primeiro lugar. Parabéns POVO ALMENARENSE!

    abçs,
    Alessandra Gil.

    Perazio disse...

    O que acontece é que os envolvidos num show dessas proporções tentam ganhar dinheiro até no último minuto. Não se espantem se ficarem sabendo depois que este comandante aí não tenha pedido alguma propina pra liberar o show e alguém se negou a dar. O povo de Almenara e região não tem segurança e dignidade o ano inteiro e, à vinte minutos do show começar, eles dizem se preocupar com isso. Hipócritas filhas da p...

    Anônimo disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pençarâo que Ivete ir para almenara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Anônimo disse...

    Nossa , nem da pra acreditar em um episodio como esse.
    Por que a segurança não foi revista antes..
    Em Joaíma sim teve uma boa segurança... de Tudo...
    Otima festa...
    kk
    Ki dó Ki dó não foi dessa vez que a rainha subiu ao Palco, para alegrar seus suditos... Ivete é muito ruin...
    kk

    Anônimo disse...

    Será que não dá pra notar que quem quer faz...
    Queriam Mídia e tiveram Mídia...
    Relembremos que alguns anos atraz Ivete tmb foi pra Joaíma e oq ela fez foi não cantar ... Almenara frustada com tamanha falta de respeito com seus Cidadãos.. o bom é que a politica ta vindo e que mais uma vez vamos colocar gente sem capacitação no poderr... kkkkkkkkk ser ou não ser eis a questão...

    Anônimo disse...

    E o dinheiro do povão? pra onde e pra quem vai???
    kkk
    Que dó que dó

    Lidilene (Rio do Prado, MG) disse...

    Lamentável é o amadorismo quando se trata de um evento como este de grande porte, onde o principal é manter a integridade física das pessoas ali presentes que sem as quais as festas não aconteceriam.Inexperiência ou negligência contratante? Mesmo assim, ainda queriam negociar.

    Anônimo disse...

    A culpa não foi do corpo de bombeiros, responsabilidade foi dos organizadores do evento...e devemos observar que não é a primeira festa que Não acontece por falta de organização na cidade de Almenara (Forroxé, Zé ramalho, festa do cavalo entre outras). Que isso sirva de alerta para pessoas que pretendam promover eventos, antes de pensarem no lucro, pensem em sí organizarem, para depois não por a culpa em terceiros...

    Anônimo disse...

    Fica todo mundo reclamando agora porque embargaram a festa...mas depois que por falta de segurança acontece uma tragédia e morrem 200 pessoas ficam todo mundo colocando a culpa no poder público. Ta mais do que certo cancelar a festa!!

    Anônimo disse...

    to em sp chorei tanto por nao ter indo ver a ivete e ainda nao teve show que dóoo

    Anônimo disse...

    sou de almenara e agora morro em sao paulo ,Almenara ja foi a princesinbha do vale agora com esse entre sai de prefeito quer nao faz nada pela cidade so faz em benefio proprio e nao pensam sequer na população almenarense.

    Anônimo disse...

    Esses empresários,chegam no Vale, e querem fazer nos camarotes gambiarras, o Corpo de Bombeiros esta atento.Sem segurança não tem micareta.

    Anônimo disse...

    A nossa ALMENARA não merecia isso! cadê o respeito com o povo?

    Anônimo disse...

    meu deus q vergonha, a micareta d almenara nunca mais será a mesma , se é q terá micareta nos próximos anos. ivete sangalo abalou geral kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Anônimo disse...

    ivete jogou pueiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa em todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Anônimo disse...

    Ivete começou a levantar poeira desde quando foram demitidos alguns funcionários, mais ou menos em outubro de 2011 ,ninguém entendia, tirava e colocava , não sei se era p/ juntar um pouco mais de dinheiro p/ poder pagar a grande Ivete Sangalo.
    A grande resposta ta ai, quem tudo quer, tudo perde. Quem deseja ganhar política ,não precisa usar um argumento desse tipo ,levando o dinheiro da cidade p/ fora fazendo com que a cidade caia cada vez mais,.pensa quantas casas poderiam ser construídas com essa grana! e muitas outras coisas que Almenara está precisando!.é isso ai Ivete ,ganhou uma grana sem se cansar. E o dinheiro do povo gato comeuuuuuuuuuuuu como é que fica a digníssima prefeita? Distribuindo tanto dinheiro por nada , dessa vez o pão e o circo não funcionou .que tal mandar essa matéria p/ a globo/? aposto que a globo mandaria um dos seus repórter p/ entrevistar essa grande prefeita que tanto quer aparecer usando o dinheiro público. Seria uma matéria e tanto p/ o jornal nacional . Acorda povo almenarese vamos aprender a escolher nossos representantes ,não venda seu voto por preço algum ele vale muito ele é a sua honra.A micareta pode continuar sim ,mas sem gastar tanto dinheiro. Pois o nosso dinheiro esta virando poeira mesmo. Cuidado galera!!!!

    Anônimo disse...

    ai ai ai assim vc me mata....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bando de trochas!!!!!!!!!!!!!!!! bem feito, não cuida da segurança do povo tem q cancelar mesmo. vida é só uma, pereu já era, e as pessoas não podem ir para um evento de divertimento e sair de lá mal. respeite o povo de almenara e região seus organizadores incompetentes.

    Anônimo disse...

    Sei que muitos dirão que sou chato, mas é inadmissível que se gaste o dinheiro público de forma tão obscura... Qual a contribuição dessa festa para a sociedade Almenarense? gente isso é básico!! E no resto do ano o que é investido em cultura? Acho que é um pensamento muito alienado esse de querer entrar no mapa global usando a cultura de uma outra região,garanto a vocês que não entra! Isso não é bem visto !. Vejam os exemplos de Araçuai, com vários projetos educacionais e culturais sérios. Certamente estão formando cidadãos,sem precisar negar a sua verdadeira cultura. Quantos grupos de teatro existem em Almenara ? e Conservatórios? há incentivo a leitura? A sociedade precisa reagir... Mas também devemos compreender que não há líderes, os bons saem e os outros estão sendo criados sob a cultura do axé. Que pena!!

    Anônimo disse...

    essa foi boa sem ivete..........kkkkkkkkkkkkkk.....deveriam no minimo suprir o dinheiro de quem gastou em interesse no da ivete isso é um absurdo vergonhoso p população de almenara e p seus visitantes se não tinham capacidade por que inventaram?

    Anônimo disse...

    A verdade e q os q dizem produtores da festa gostam sempre de se gabar,sao metidos,n tem a humildade de admitir q nao tem competencia p administratar uma festa desse porte...
    Sou fa incondicional da Ivete,e mim sinto envergonhada por uma diva como ela nao ter feito o show.

    Anônimo disse...

    gente por favor !!! Se não tem nada de produtivo pra falar !!!!párem de falar esse monte de merda !!!!!

    Anônimo disse...

    A muito tempo o danilo (DA PRODUÇOES) utiliza esta taticca de economizar e na reta final, recebe apoio do prefeito que interfere junto ao corpo de bombeiro, ao judiciario e MP acabando por liberar a festa mesmo sem cumprimento das normas d segurança. Esse cara é pernicioso e ta rolando muita proprina entre ele e prefeitos, desde que começou a jorrar dinHEIRO do ministerio do turismo, que libera verba que daria para fazer a mica sem onus para o povo ou para prefeitura, mas o que se fatura em vendas de camarotes e abadas é rateado entre a DA e o prefeito, aconteceu em araçuaí, onde se tem o prefeito mais corruprto do vale e parece que a dignissa Fabyany(arrogante) está no mesmo barco.. V E R G O N H A!!!

    Anônimo disse...

    A ALGUM TEMPO TENHO VISITADO ALMENARA SOU SEU FÃ. É SEM DÚVIDA UMA CIDADE BONITA COM UM POVO QUE REFLETE MUITO O NORTE DO BRASIL ALEGRE, CARISMATICO E ENCANTADOR APESAR DA GRANDE MAIORIA ESTAR VIVENDO EM CONDIÇÕES PRECARIAS. ALMENARA JÁ FOI CONSIDERADO A ETIOPIA DO BRASIL DEVIDOS A SEUS INDICES DE MORTALIDADE INFANTIL E SUBNUTRIÇÃO. hOJE DEVIDO A ALGUNS PROGRAMAS DO GOVERNO FEDERAL COMO O BOLSA FAMILIA E AÇÕES PONTUAIS DE MEMBROS DA SOCIEDADE FEZ COM QUE MELHORASSE MUITO MAS MUITO PRECISSA SER FEITO. A GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA DEVERIA SER A PRIORIODADE DE TODAS AS ADMNISTRAÇÕES E NÃO EVENTOS COMO ESTE. MAS SIM CAMPANHAS PARA ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS ENVOLVENDO TODA A POPULAÇÃO ATRAVÉS DE PRESSÃO NO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL COM PASSEATAS E ATÉ MESMO CARREATAS A BH E BRASILIA COM UM UNICO OBJETIVO DE TRAZER INDUSTRIAS PARA ALMENARA. AGINDO ASSIM, DISPENDENDO TODO ESSE DINHEIRO E ENERGIA GASTO EM MICARETAS CERTAMENTE TEREMOS UM FUTURO MELHOR PARA AS NOVAS GERAÇÕES.
    ALFREDO ANDRÉ
    ECONOMISTA

    Anônimo disse...

    e realmente lamentavel,eu me orgulho de ser almenarense,mas esse episodio e muito triste pra mim que nao estou ai,mesmo assim amarei a minha querida almenara sempre,valeu boa festa pra tds,divirtam-se por mim.

    Retroceder nunca... disse...

    É Lamento muito pelo povo de Almenara e Região,que ta ai pra essa festa maravilhosa eu to em sp e queria muito ter ido mas não deu...nunca teve isso e pq agora?so pode ser politica contra DA...ASS Moratte

    Anônimo disse...

    A vida é o bem mais precioso que qualquer cidadão pode ter e para tanto é necessário segurança. Lembram do caso do sul de minas onde ocorreu um acidente e várias pessoas morreram. Será que queriamos isso para Almenara? Se o Corpo de Bombeiros interditou e a Justiça não resolveu era porque as coisas eram artesanais. Temos que cobrar daqueles que não tomaram as providencias legais e não daqueles que impediram um desastre de acontecer. As vezes é mais fácil cobrar de que tem responsabilidade.

    Anônimo disse...

    politica contra DA? amigo, olhe o relatório do corpo de bombeiros, nós basileiros, deveremos é aprender a cumprir LEIS e naõ ficar se achando dando o famoso "jeitinho brasileiro" ou usando a lei de Gerson. Ninguem esta falando em politica, estamos falando de vidas, de segurança e cumprimento de normas. Um show deste porte, ou de qualquer porte alias, deve se primar pelo cumprimento de todas as normas exigidas... Se alguem tem culpa,a DA encabeça a lista, depois a incompetencia do executivo em deixar tudo nas maõs de inescrupulosos, Em julho passado em araçuaí, só se liberou a festa depois de um conchavo entre o prefeito e o MP. É justo? Acho que estamos mais precisando é de educaçaõ do que distribuiçaõ de renda. Naõ da pra defender os organizadores.. abraço fraterno

    Anônimo disse...

    [VALE A PENA LEEEER]E ESSE POVO AINDA ACREDITA QUE JÚLIO MARES AMA ALMENARA' u.u POLITICAGEM, NINGUÉM AMA ALMENARA ASSIM NÃO, ISSO SE CHAMA DINHEIRO!!!!!!!SÓ AGENTE DO POVÃO QUE GOSTA MESMO... E MAIS A PREFEITURA NÃO TEM NADA HAVER, REPITO, NADA HAVER COM O MICARETA, ELA NÃO CONTRATA, ELA NÃO ORGANIZA, SOMENTE SEDE A AVENIDA E O RESTO É POR CONTA DOS ORGANIZADORES... E A CULPA DISSO TUDO NÃO FOI SÓ DOS ORGANIZADORES FOI DO CORPO DE BOMBEIRO QUE CHEGARAM TARDE PARA FAZER A VISTORIA. FOI MARCADO ÀS 8H E ELES CHEGARAM 13H DA TARDE E NÃO ENTREGARAM O LAUDO NEGATIVO, PORTANTO, NÃO SE SABIA O QUE ESTAVA ERRADO, DAÍ NADA FOI CORRIGIDO A TEMPO, SOMENTE PARA O SÁBADO... E A OPOSIÇÃO DA PREFEITA FABIANY FERRAZ, COLOCA NA CABEÇA DOS MENOS ESCLARECIDOS QUE A CULPA TOOOOODA É DA PREFEITURA, PODE SER EM OUTRAS COISAS, MAS EM RELAÇÃO A MICARETA NÃO TEM NADA MESMO. O QUE ACONTECE É QUE A PREFEITURA PATROCINA, E MAIS NADA!

    Anônimo disse...

    bando de incompetentes os organizadores

    Anônimo disse...

    ALAMENARA BOA TERRA, MAS O POVO NÃO DAO VALOR AS CULTURAS MINEIRAS, PREFERINDO COISAS DA BAHIA, MG DEVIA DOAR ESSA CIDADE PRA BAHIA,ESSE ACONTECIMENTO TEM UM LADO POSITIVO, QUEM SABE O POVO NÃO PASSA A DAR MAIS VALOR AS COISAS DA REGIÃO, QUE SÃO BEM MAIS RICAS DO QUE ESSE LIXO DE AXÉ

    Anônimo disse...

    Estive na micareta de Almenara em 2009, show do Chiclete com Banana, fraco por sinal, a situação era a mesma e não houve embargo do corpo de bombeiros. Muito estranho decidirem em cima da hora. Total desrespeito para com a população. Quando eu morava aí, por muito menos do que isso fazíamos uma quebradeira.

    Anônimo disse...

    ola galerinha,ñ sou de almenara, mas estive la na micareta e acho q foi irresponsabilidade total da D.A produções e eventos, ñ conheço a prefeita, mas sei q todos vao culpa-la por isso,pois estamos em ano politico,msm achando q a propria ñ tem culpa de nada, pois como fiquei sabendo ela prometeu ivete, e levou IVETE como todo mundo viu, ja a D.A produções, fica so enrricando as custas dos outros, pois a culpa da segurança é da D,A PRODUÇÕES, PAREM DE SE ILUDIR, A D.A FAZ ISSO EM TODAS AS CIDADES, FICA SO EMPURRANDO COM A BARRIGA.

    Anônimo disse...

    ACHO Q A CULPA É TODA DA D.A PRODUÇÕES, AGORA VAI TRAVAR É A DE PEDRA AZUL, ESTA DO MSM JEITO, SO EMPURRANDO COM A BARRIGA, OS BOMBEIROS Ñ JA AVISARAM Ñ FOI UMA NEM DUAS VEZES Ñ, É BOM TRAVAR PRA VER SE APRENDE, BANDO DE BANDIDOS, SO QUER O DINHEIRO DOS FOLIOES.

    Anônimo disse...

    AH E AOS INVEJOSOS Q FICAM ZOMBANDO, AGRADECEMOS AOS BOMBEIROS, PELA RESPONSABILIDADE, POIS SABEMOS Q A CULPA FOI TODA DA D.A,SE Ñ PODEM VÃO TRABALHAR PARA COMPRAR ABADA ANO Q VEM GENTE KKKKKKKKKKKKK

    Anônimo disse...

    e uma pena que nao teve o show da ivete mas aposto que quem curtiu o micareta amou valeu ALMENARA quem sabe que no ano que vem da tudo certo

    Anônimo disse...

    Não sou de Almenara, muito menos politiqueiro; fica a ponderação: que haja respeito a vida das pessoas, ótimo! porém questiono- por que o embargo teve de ser em cima da hora? por que não se fez vistorias prévias para que houvesse tempo de possíveis repararos, evitando este golpe na população? Sim pois a população sempre é usada para interresses particulares. A D.A produções tem a sua parcela de responsabilidade e outros também,
    porém por que deixar este embargo para última hora quando a população estava aglomerada correndo risco de se ter revolta e panico que poderia ferir e até matar, quando no fundo a suposta ideia(o embargo) é proteger a integridade física do individuo.Onde está o bom senso e o interresse real de se pensar de fato na população?
    Um erro não conserta o outro.Deixemos as vaidades de lados e sejamos honestos. Um abraço a todos

    Anônimo disse...

    Vou exigir a devolução do dinheiro pago no abada.. Este caras estão nos achando com cara de que???
    Nem tanto pelo valor, mas sim pela falta de respeito!

    Anônimo disse...

    Eu estive lá e não lamento pelo show da Ivete não ter acontecido pois ela é insuportavel.
    AMO ALMENARA DE PAIXÃO

    Anônimo disse...

    cidade de pilantras anunciaram ivete sangalo em todos os meios de comunicaçao, e deram rasteira em todos

    Anônimo disse...

    enquantos esses governantes do vale faze usar da praxe de fazer a politica do pão e circo e esquecer de investir em prioridades mais importante jorrando dinheiro públicos nesses tipos de festas.promotores de eventos juntamente com os mandas chuva dessaa cidade recorrem ao defeitodeito;o de dar o jeitinho brasileiro não pensando na segurança de quem vai participar do evento.esseque promoveu essa festa de almenara é velho conhecido em preocupar mais com seu lucro do que em dar prioridade a segurança da festa e ainda encontra prefeitos irresponsáveis para compactuar com esses tipo de conduta. que faça a festa mas siga as normas de segurança

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger