sábado, 21 de janeiro de 2012

FESTIVAL VALE CANTAR: CONFIRA OS VENCEDORES E FOTOS DO EVENTO


Festival Vale Cantar foi sucesso de crítica e público e já se consolidou no circuito de festivais no Vale do Jequitinhonha.


O I Festival Vale Cantar, realizado em Minas Novas-MG, pela Pau a Pique Produções Culturais, entre os dias 13 a 15 de janeiro de 2012 mostrou a que veio e certamente estará no circuito dos grandes festivais do Vale do Jequitinhonha.


Com grande público durante todo evento, o festival foi um sucesso de crítica, mesmo sendo o primeiro realizado, o que faz com que só tende a melhorar nos próximos anos.


Cantores de diversos lugares de Minas Gerais participaram do evento, que ainda contou com a presença no dia 13 de janeiro  Zé da Guiomar e no dia 14 de janeiro (sábado) show com Cobra Coral, além da apresentação de “Artistas da Terra" no dia 15/01/2012.


O samba apresentado pela banda Zé da Guiomar, pouco conhecido na região, foi muito elogiado pela qualidade musical. Pouco se vê um som de qualidade como o apresentado pela banda.

Oficina de desenho. Ao fundo o "Sobradão"
Já o quarteto Cobra Coral, composto pelo minasnovense Pedro Morais, Mariana Nunes, Kadu Vianna e Flávio Henrique, como esperado, fez apresentação impecável, condizente com um festival de qualidade.

Comentário do Facebook elogiando o Festival Vale Cantar

Confira a relação dos premiados:

1º LUGAR: FICOU COM OS CANTORES E COMPOSTORES CÉSAR MACEDO E JOBERT FERNANDO, REPRESENTANDO A CIDADE DE CARBONITA, COM A MÚSICA CERRADO SERRADO.

2º LUGAR: FICOU COM O CANTOR E COMPOSITOR HENDRICK SOUZA DA BANDA RAÍZES D’LÁ, DA CIDADE DE PEDRA AZUL, QUE DEFENDEU A MÚSICA RETRUCO DO SERTÃO.

3º LUGAR: FICOU COM O CANTOR E COMPOSITOR WALTER DIAS, DE BELO HORIZONTE COM A MÚSICA RIO DE HISTÓRIAS.

MELHOR INTÉRPRETE: O CANTOR E COMPOSITOR DE MINAS NOVAS, MARCO AURÉLIO PERÓLA COM A MÚSICA SALVE MINAS.

Para ver vídeos do Festival Vale Cantar Clique Aqui

Texto: Bernardo Vieira - Blog do Jequi
Fotos: Rádio Bom Sucesso


Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger