domingo, 22 de janeiro de 2012

CONCURSO BANCO DO BRASIL – VAGAS PARA ESCRITURÁRIO


Estão abertas as inscrições para o concurso público do Banco do Brasil. O concurso BB 2012 é para formação de cadastro de reserva para o cargo de escriturário, que exige nível médio completo. O salário é de R$ 1.280,10, mais gratificação semestral de 25%, paga mensalmente. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.




O concurso Banco do Brasil 2011 abrange 51 cidades dos estados do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Não haverá formação de cadastro de reserva para as cidades de Florianópolis, Criciúma, Itajaí, Blumenau, Joinville, Lages, Chapecó (em Santa Catarina).

Os candidatos poderão realizar a inscrição por meio do endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), até às 14h do dia 15 de junho de 2011 (horário de Brasília).

As inscrições também podem ser realizadas em Postos de Inscrição credenciados pela Fundação Carlos Chagas, no mesmo período, em dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 17h, relacionados no Anexo III do Edital.

A taxa de inscrição será de R$ 40,00.

As provas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos constarão de questões objetivas de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas cada uma, de caráter eliminatório e classificatório, e versarão sobre assuntos dos programas constantes do Anexo II deste Edital.

A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 07 de agosto de 2011, no período matutino e serão realizadas nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Sete Lagoas, Conselheiro Lafaiete, João Monlevade, Divinópolis, Juiz de Fora, Viçosa, Pouso Alegre, Poços de Caldas, Passos, Varginha, Governador Valadares, Ipatinga, Manhuaçu, Teófilo Otoni, Montes Claros, Diamantina;


A data prevista para divulgação dos Gabaritos e das Questões das Provas, será no dia 08 de agosto de 2011, no site www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas.

O prazo de validade do concurso BB esgotar-se-á após 1 ano a contar da data de publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do Banco do Brasil S.A.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    COMPREI UMA APOSTILA NO MERCADO LIVRE PARA CONCURSO BB 2012 MUITO BOA...TEM MAIS DE 2600 QUESTÕES PARA RESPONDE...RECOMENDO A TODOS..SOMENTE 15 REAIS..DE UMA OLHADA

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger