segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

COMEÇA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO QUE LIGA BANDEIRA A ALMENARA


Obras iniciaram no mês de Janeiro

Após protestos, pedidos diversos juntos a autoridades e políticos no alto escalação do governo e depois da 2ª licitação realizada pelo DER-MG, começou no mês de janeiro/2012 a pavimentação do trecho que liga a cidade de Bandeira a Almenara.

No dia 12/01/2012 chegaram a Bandeira os representantes da empresa, Pavidez Engenharia LTDA, para dar inicio a todo aos trabalhos.

A população de Bandeira e região estavam esperando ansiosamente para o inicio das obras, pois quando chove não é possível fazer o trajeto. Segundo moradores, os mais prejudicados são os doentes que necessitam se locomover para exames e consultas.

Entenda o caso

A cidade de Bandeira foi beneficiada com o asfalto que ligaria Bandeira a Almenara, no entanto, a empresa que ganhou a licitação abandonou as obras deixando a estrada sem a pavimentação. 

Quando chovia ficava impossível de trafegar no trecho. Muitos foram os prejuízos para o município. A Pavidez Engenharia LTDA ganhou a segunda licitação e está dando inícios a pavimentação.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    Fico feliz em saber que Bandeira a Almenara será pavimentada,e de Minas Novas a Berilo???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Com as representações que temos quem sabe "QUANDO O HOMEM INVENTAR A RODA", me desculpe KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger