segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

CAPELINHA-MG: ACIDENTE ENTRE GOLF E CAMINHÃO DEIXA UM MORTO E CINCO FERIDOS


Um Golf bateu de frente com um caminhão carregado com telhas na estrada, que liga as cidades de Montanha e Pinheiros, a cerca de cinco quilômetros do distrito de Vinhático. O motorista do carro, Marilson Marques Santos, 24 anos, morreu no local. Os quatro passageiros do automóvel ficaram gravemente feridos. O caminhoneiro também se machucou. A estrada permanece interditada em meia pista.


De acordo com a Polícia Militar, o Golf segue da cidade de Capelinha, em Minas Gerais, em direção às praias da região Norte, com cinco ocupantes. O carro seguia no sentido Montanha-Pinheiros quando invadiu a contramão e bateu de frente no caminhão, que estava sentido contrário. A PM prefere não especular sobre as causas do acidente. O motorista do automóvel,o capelinhense Marilson Marques Santos, 24, morreu no local.

Capelinhense Marilson, de 24 anos,
morreu no local
Os quatro passageiros do Golf tiveram ferimentos graves, são eles:Marco Aurélio dos Santos, 28; Alisson Felipe Gomes, 18; Valéria Soares Moreira, 24; e uma adolescente de 13 anos.Segundo a PM, as vítimas foram  socorridas  para o Hospital Maternidade Nossa Senhora Aparecida, em Montanha, de onde foram transferidas para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, todas em estado considerado muito grave.

O caminhoneiro, Jean Carlos Tinelli Araújo, 30, também foi encaminhado ao hospital de Montanha, porém com ferimentos leves. O Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, informou que duas das vítimas, a adolescente e Marco Aurélio, foram encaminhadas ao centro cirúrgico. Não há informações sobre o estado de saúde de Alisson.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser submetido à autópsia. De acordo com a PM, a rodovia ainda permanece com meia pista interditada.

Fonte: Gazeta (com alterações) Via Capelinha.net

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger