terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BOMBEIROS ENCONTRAM CORPOS DE VÍTIMAS DE AFOGAMENTO EM DATAS, VALE DO JEQUININHONHA


Foto meramente ilustrativa
Bombeiros do Sétimo Batalhão de Bombeiro Militar (7º BBM), através do 3º Pelotão BM em Diamantina/MG, foram acionados na tarde do dia, 21 de Janeiro de 2012, para o resgate de vítima de afogamento na localidade conhecida como Cubas, zona Rural de Datas/MG, aproximadamente 33 km da cidade de Diamantina/MG.

Os trabalhos de busca da equipe de Bombeiros iniciaram no dia 21 de Janeiro de 2011 e encerraram no dia 22 de Janeiro por volta das 10:00 horas, quando as duas vítimas foram encontradas.

Segundo relato de testemunhas, a vítima, a Sr. Rosângela de Fátima Silveira de 44 anos, nadava em um rio local quando veio a submergir e não foi mais vista. Após seu corpo ter sido encontrado as margens do rio, uma segunda testemunha afirmou que no local também tinha se afogado o Sr. Ademir da Silveira de 77 anos, que adentrou no rio a fim de salvar a Sra. Rosângela.

Uma equipe de bombeiros efetuou as buscas submersas, utilizando-se de técnicas de mergulho livre e uso de equipamentos de mergulho autônomo, realizando uma varredura pelas margens do rio. O corpo de Rosângela F. Silveira foi encontrado às margens do rio, e o corpo de Ademir da Silveira encontrado cerca de3 metros de profundidade. Após, os corpos foram entregues aos cuidados da perícia civil local. 

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger