sábado, 31 de dezembro de 2011

PMMG E POLÍCIA CIVIL PRENDEM 4 TRAFICANTES EM ALMENARA


Operação conjunta da Policia Civil e Militar prende 4 pessoas, apreende drogas, dinheiro e veículos.


Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil na manhã de hoje, 29/12/11, resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de drogas e dinheiro em Almenara/MG, no Vale do Jequitinhonha. A operação, denominada "Balanço Geral", cumpriu 7 mandados de Busca e Apreensão.

Durante a operação, foram apreendidos 89 pedras de CRACK, 8 buchas de maconha, mais de 1.300 reais, um carro, duas motos, uma espingarda artesanal e dois celulares. A operação contou com o efetivo de 24 policias militares e 19 policiais civis.

Os quatro presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Almenara onde foram autuados por Tráfico de Drogas e encontram-se no Presídio em Almenara a disposição da justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 44º BPM - SD Henrique Santos, via Blog do Banu

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger