terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ITAOBIM INAUGURA AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL


Secretário-Executivo Carlos Eduardo Gabas inaugura unidade nesta quarta-feira (7/12/2011).

O secretário-executivo da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas; a superintendente regional do INSS Sudeste II, Maria Alice Rocha Silva, e o gerente-executivo do INSS em Teófilo Otoni, Valério José de Almeida Filho, entregam nesta quarta-feira (7) a Agência da Previdência Social (APS) do município de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.

Com a construção da nova unidade, que integra o Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX), os segurados do município não precisam mais se deslocar uma média de 50 quilômetros até às agências do município de Medina e Araçuaí, para terem acesso aos serviços da Previdência Social.

Inauguração
Data: 7/12
Hora: 13h30 (horário local)
Local:  Rua São Paulo, nº 545, Centro 

Informações para a imprensa  Eleuza Passos
31 32495076
ACS/INSS/MG

Informações para o cidadão
Ligue 135

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger