quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

GRAVE ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA MGT 259‏, NO MUNICÍPIO DE GOUVEIA


Foto meramente ilustrativa - Estrada de Gouveia-MG

No dia 28 de dezembro, por volta das 10:20 horas, o Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar através do Pelotão BM de Diamantina, foi acionado para atender ocorrência de  acidente com veículo automotor, na MGT 259 – KM 463 no município de Gouveia/MG.

No local, tratava-se de acidente envolvendo o veículo Fiat Uno placa de Camamu/BA, que era conduzido pelo Sr. Admilson de Souza, com 54 anos. O veículo trafegava no sentido Curvelo/MG à Gouveia/MG e por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle  vindo a capotar na margem direita da rodovia. No veículo havia outros três passageiros.

As equipes de bombeiros após sinalizar o trânsito e fazer a segurança do local, usando técnicas de atendimento pré-hospitalar iniciaram o atendimento das vítimas. O condutor do veículo o Sr. Admilson, apresentava trauma na coluna sem mobilidade das pernas. Entre os três passageiros, a Srª. Mariza Luiz do Nascimento, de 38 anos apresentava fratura no braço, um corte na face e escoriações pelo corpo, a Srta. Marina Nascimento de Souza de 13 anos apresentava ferimentos e escoriações múltiplas pelo corpo, já a Srta. Francielle Nascimento dos Santos de 14 anos sofreu pólitraumatismo, e veio a óbito ainda no local.

As vítimas com ferimentos, após receberem os primeiros socorros foram mobilizadas e conduzidas pelas equipes de bombeiros ao Pronto Atendimento Santa Izabel em Diamantina/MG, já a vítima fatal ficou sob os cuidados da perícia da Polícia Civil.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    Pior coisa que já aconteceu em toda minha vida ! ;(
    - Marina N.

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger