domingo, 18 de dezembro de 2011

ARAÇUAÍ: ESTUDANTES DO IFNMG REALIZARAM A 1ª MOSTRA CULTURAL - IGUALDADE RACIAL


Os alunos dos cursos do Ensino Médio Integrado em Agroecologia e Informática e do 1º período dos cursos técnicos concomitante/subsequente em Administração e Informática e do PROEJA/ACS, participaram nesse sábado, 10, do projeto de extensão: 1º Mostra Cultural IFNMG-Campus Araçuaí, sob a coordenação dos professores: Carla Silva, Elizabeth Gomes, Fábio Coutinho, Gilmara Rodrigues, Harlley Lima, Shirlene Rocha e Wânia Silvinha e dos servidores: Clarice Lisandra, Cledson Nogueira e Cláudia Carmona.


 O projeto teve como objetivo despertar a atenção para a diversidade brasileira em suas mais distintas manifestações culturais como elementos de formação da cidadania: arte (dança, música, artesanato, etc.), culinária, língua, religião, vestimentas, entre outros; bem como desenvolver e divulgar no IFNMG-Campus Araçuaí e comunidade estudos que propiciem o resgate da cultura afro-brasileira, indígena, européia e demais culturas aqui existentes.


Fonte: IFNMG

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger