terça-feira, 29 de novembro de 2011

TRAGÉDIA: ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E MOTO MATA PROFESSORA EM CAPELINHA-MG


Um acidente envolvendo um caminhão e uma moto Bis deixou uma pessoa morta na tarde dessa terça-feira, 29/11/2011, em Capelinha-MG.

Foto: Facebook Jean Souza
O acidente aconteceu na rua Governador Valadares em frente ao Posto de Combustíveis Panorama. O acidente vitimou a professora Lucimar Cordeiro de Andrade, (vice-diretora da Escola Rosarinha Pimentinha) natural de Mendonça, município de Veredinha.

Segundo o motorista do caminhão relatou à polícia ele estava subindo sentido centro-bairro e ao virar para entrar na Avenida Geraldo Prisco ouviu um barulho, mas não soube informar detalhes. Testemunhas ouvidas no local disseram que só viram depois do acontecido e não deram muitas informações sobre o acidente.

A vítima Lucimar Cordeiro de Andrade teve traumatismo craniano e de tórax e deu entrada no hospital já sem vida. Após liberado foi levado para a Funerária São Geraldo. O sepultamento será em Veredinha. As aulas na escola onde trabalhava foram suspensas.

Fonte: Blog Capelinha MG (com alterações)

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger