segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SALTO DA DIVISA/MG – POLÍCIA MILITAR RECOLHE TAMANDUÁ


Policiais militares da 15ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito foram acionados para recolherem um tamanduá na cidade de Salto da Divisa.


O animal foi encontrado no quintal de uma residência da cidade. O fato chamou a atenção da população, pois foi a primeira vez que no município acontece recolhimento de um mamífero desta espécie.

O animal foi encontrado pelo proprietário da residência que acionou imediatamente a Policia Militar de Meio Ambiente, que deslocou ao local e utilizando técnicas de segurança fez o recolhimento do animal e, posteriormente realizou a soltura em seu habitat natural.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger