quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PALMÓPOLIS: ACUSADOS DE FURTOS EM FAZENDA FORAM PRESOS


Um jovem foi preso e um adolescente apreendido pela Polícia Militar da cidade de Palmópolis - MG e recambiados por policiais da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Eles são acusados de furtar objetos de uma fazenda no município de Itanhém.


Marcos Jorge da Silva e o menor arrobaram a sede da fazenda Monte Alegre, de Arlindo Sousa Neto, localizada no distrito de Santa Rita, no município de Itanhém.

Moto com placa de Teixeira de Freitas e que teria sido usado no furto em Itanhém
Eles fizeram uso de uma moto Falcon, placa JRW 8325, e furtaram microfones, relógios, receptores de antena parabólica, celular, perfume, R$ 350, sandália e até um aparelho auditivo. Todo o material foi recuperado e devolvido.

Por Edelvânio Pinheiro, do Site Teixeira News

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger