sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Minas Novas-MG: Polícia Civil apreende 5 mil pés de maconha

A Policia Civil de Minas Novas apreendeu na tarde desta sexta feira ( 04/11/2011) cinco mil pés de maconha na  Comunidade de Indaiá, Região do Distrito de Baixa Quente, Zona rural de Minas 
xNovas, no Vale do Jequitinhonha.

Apreensão da Polícia Civil de Minas Novas
Foto: Divulgação Polícia Civil, via Facebook




O Delegado da Comarca, Dr. Vitor Amaro da Silva, deu entrevista a rádio Aranãs FM, no programa conexão, com Jailson Pereira e contou detalhes da operação que levou para a cadeia duas pessoas que estavam no local. 


Apreensão da Polícia Civil de Minas Novas
Via Facebook


Segundo o Delegado, a investigação já durava cerca de um ano. Algumas pessoas já haviam sido presas no decorrer da mesma e só agora a policia conseguiu chegar aos principais responsáveis pela droga.
  

Texto: Blog Capelinha MG (Com alterações)

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    Reponsáveis pela droga? Até quando vão continuar tratando uma planta como se fosse uma droda de farmácia?

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger