terça-feira, 22 de novembro de 2011

ITAOBIM: PM APREENDE PÁSSAROS, ESPINGARDA E TATU ABATIDO

A 15ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Transito apreendeu diversos materiais de caça, pássaros, um tatu abatido, uma arma de fogo, gaiolas e alçapões.


Durante patrulhamento de pesca próximo ao rio Jequitinhonha, os militares avistaram quatro cascos de tatu peba nos fundos de uma casa localizada na comunidade Pasmadinho. O dono da residência informou que a carne dos animais abatidos estaria em outro imóvel próximo.

No local foram encontrados um tatu peba abatido, uma espingarda tipo chumbeira, um bornal com material de caça, 19 pássaros (17 canários-da-terra e dois coleiros), 15 gaiolas e três alçapões. Os pássaros foram soltos em seu ambiente natural, os cascos e o animal abatido incinerados e as gaiolas e alçapões destruídos.

Fonte: PMMG

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    fernando disse...

    a

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger