segunda-feira, 21 de novembro de 2011

IFSP TEM 2.160 VAGAS PARA CURSOS SUPERIORES EM 2012

O Instituto Federal de São Paulo oferecerá 2160 vagas para os cursos superiores no 1.º Semestre de 2012. As vagas serão disponibilizadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Para concorrer, o candidato deve ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 e obtido nota maior que zero na redação. Há vagas para cursos superiores de Tecnologia, Engenharia e Licenciatura nos campi Araraquara, Barretos, Birigui, Bragança Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Itapetininga, Matão, Presidente Epitácio, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São Paulo, São Roque e Sertãozinho.

A partir do 2.º semestre de 2011, o IFSP passou a oferecer 100% das vagas para nível superior por meio do SiSU. Do número total de vagas oferecidas, 50% são destinadas à ampla concorrência e 50% reservadas para estudantes oriundos de escolas públicas.

Para esta seleção, oito campi oferecerão novos cursos: Araraquara (Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Mecatrônica Industrial); Barretos (Ciências Biológicas e Gestão do Turismo); Campos do Jordão (Análise e Desenvolvimento de Sistemas); Catanduva (Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Química); Matão (Alimentos); Presidente Epitácio  (Análise e Desenvolvimento de Sistemas); São Carlos  (Manutenção de Aeronaves) e São Roque (Gestão Ambiental).

Os candidatos devem acompanhar o calendário no site do SiSU, do Ministério da Educação.


Fonte: IFSP, com dica do sempre atento Cristiano Miranda Barroso.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger