terça-feira, 1 de novembro de 2011

IFNMG: AULAS NO CAMPUS ARAÇUAÍ RETORNA SEGUNDA, DIA 31/10

Em virtude da suspensão da greve, iniciada em 08 de agosto de 2011, as aulas do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) foram reiniciadas no dia 31 de Outubro de 2011





Veja Mais:





Entenda o caso:

Docentes e servidores técnico-administrativos em educação de seis campi do IFNMG - Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Pirapora e Salinas – aderiram ao movimento grevista na Rede Federal de Educação Básica, Profissional e Tecnológica e paralisaram suas atividades por tempo indeterminado. Nessas unidades, apenas os serviços e as atividades essenciais foram mantidos.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger