sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cruzeiro negocia contratação do zagueiro Mateus, de Turmalina-MG

De acordo com a reportagem do Estado de Minas Mateus será o próximo reforço do Cruzeiro para 2012.

O Cruzeiro está em fase final de negociação com os zagueiros Anderson, do Atlético-GO, e Mateus, da Portuguesa. A informação foi confirmada pelo presidente eleito Gilvan de Pinho Tavares, ao Superesportes, nesta sexta-feira. Com a iminente contratação dos atletas, cresce para três o número de reforços para 2012. Na última semana, o clube celeste confirmou o acordo com o zagueiro Thiago Carvalho, do Boa.

Mateus se destacou na Lusa e
estaria nos planos do São Paulo
”Já estamos certos com o Thiago e estamos fechando com o Anderson do Atlético-GO e o Mateus da Portuguesa, que tem 1,91m de altura. Em ambos, o Cruzeiro ficará com 50% dos direitos”, disse Gilvan ao Superesportes.

Mateus tem 27 anos e se destacou na Portuguesa nesta temporada, na disputa da Série B. A imprensa paulista especulava a contratação do zagueiro pelo São Paulo. O jogador, mineiro de Turmalina, teve passagens por clubes de pouca expressão e se destacou este ano pelo Ypiranga-RS, quando esteve na 'seleção do Gauchão'. Em maio, foi contratado pela Lusa.

Anderson tem 29 anos e começou a carreira no Botafogo. Teve passagens por Mogi Mirim, Maia FC, de Portugal, além de clubes do interior fluminense, entre outros. O zagueiro se destacou pelo Atlético-GO, no Brasileirão 2011 e sua saída do Dragão já era dada como certa pela imprensa goiana, devido à boa fase. 

Mateus Alves Maciel
Posição: zagueiro
Idade: 27 anos
Nascimento: 02/05/1984, em Turmalina, MG
Altura: 1,91
Peso: 84 kg
Clubes:
2007 e 2008: Uberaba
2008 e 2009: Ipatinga
2009: Atlético-GO
2010: Caldense
2011: Ypiranga-RS e Portuguesa

Fonte: Caderno Superesportes.com

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    3 comentários:

    Anônimo disse...

    Essa notícia é falsa pois o mesmo presidente do cruzeiro negou tudo na rádio itatiaia no programa da meia noite!

    Bernardo Vieira disse...

    Vindo da presidência do Cruzeiro no momento em que se encontra, ou seja, de um cartola, é óbvio que ele irá negar.

    Bernardo Vieira disse...

    Só para reforçar o que disse anteriormente, veja nova matéria do SuperEsportes.com:

    http://www.superesportes.com.br/app/1,10/2011/11/10/noticia_cruzeiro,201436/dimas-fonseca-admite-incerteza-quanto-a-sua-permanencia-no-clube-para-2012.shtml

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger