segunda-feira, 21 de novembro de 2011

COPA ARANÃS: SEMIFINAL COM DOIS EMPATES. CAPIVARI E VILA NOVA JOGAM PELO EMPATE


A equipe do Capivari empatou em 2 x 2 com o Atalanta de Malacacheta, em Capelinha. O Capivari de Capelinha vencia o Atalanta de Malacacheta por 2 a 1, quando aos 42 minutos Daniel fez gol contra cedendo o empate.

Os gols do Capivari foram de Juninho Paraíba; Rafinha e Daniel (contra) marcaram para o Atalanta.

O jogo teve a arbitragem de Camargo, Ademilson Edmilson. Mais de mil torcedores marcaram presença no Estádio Newton Ribeiro.

No domingo (20/11) a equipe do Aranãs empatou dentro de casa com a equipe do Vila Nova em 3 a 3. No jogo de volta, o Vila Nova joga pela vantagem do empate. 

Na semifinal, o Capivari joga com vantagem contra o Atalanta de Malacacheta e o Vila Nova conquistou a vantagem sobre o Aranãs, pois a organização da Copa decidiu favorável ao recurso impetrado pelo Vila Nova pelo fato de que o CFC de Carbonita atuou com dois jogadores irregulares no jogo do último domingo, dia 13, em Capelinha. 

Apesar do empate em 2 a 2 entre as duas equipes, o Vila Nova ganhou os três pontos da partida e reverteu a vantagem para a semifinal que era do Aranãs.


Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger