domingo, 6 de novembro de 2011

COPA ARANÃS: CONFIRA JOGOS DE IDA DO MATA-MATA. TABELA ATUALIZADA

A Copa Aranãs FM 2011 confirma sua tradição: a partir do mata-mata é só emoção. Neste fim de semana aconteceram os jogos de ida da 2ª fase com 4 partidas e 14 gols marcados. No sábado à noite, em Capelinha, o Capivari goleou São Pedro do Suaçuí por 6 a 0, reverteu a vantagem para o jogo decisivo no próximo domingo em São Pedro e poderá perder por uma diferença de até 5 gols.

No domingo, foram mais 3 jogos. O Vila Nova venceu o CFC de Carbonita por 1 a 0 e ampliou a vantagem para o jogo de volta no próximo domingo em Capelinha, podendo perder pela diferença de um gol. O Atalanta de Malacacheta venceu o Independente por 3 a 0, ampliou a vantagem poderá perder em casa por uma diferença de até 3 gols. O Aranãs goleou Berilo por 4 a 0, ampliou a vantagem para o jogo de volta no sábado à noite em Capelinha, podendo perder por uma diferença de até 4 gols.

Confira outras novidades após a realização dos jogos de ida do mata-mata da 2ª fase. Com a derrota do Independente, agora só o Aranãs e o Atalanta de Malacacheta continuam invictos, mas só o Atalanta ainda não levou gol. O Aranãs também ampliou a condição de ataque mais positivo: chegou a 28 gols. Cleidinho do Aranãs marcou 3 gols contra Berilo e assumiu a liderança da artilharia com 10 gols e também foi o destaque dos 4 jogos iniciais do mata-mata. Em 37 jogos, público total estimado presente nos estádios chegou a 25 mil torcedores.

Os jogos de volta do mata-mata da 2ª fase vão acontecer no próximo fim de semana. No sábado, dia 12, às 7 da noite, em Capelinha, jogam Aranãs e Berilo. No domingo, dia 13, mais 3 jogos, às 5 da tarde. Em Malacacheta: Atalanta e Independente. Em São Pedro do Suaçuí: São Pedro e Capivari. Em capelinha: Vila Nova e CFC de Carbonita.     

JOGOS DE IDA DO MATA-MATA

Dia 05/11 – Sábado – 20:00 h.
CAPIVARI 6 X 0 SÃO PEDRO SUAÇUÍ (Em Capelinha)

Dia 06/11 – Domingo – 16:00 h.
CFC CARBONITA 0 X 6 VILA NOVA
BERILO 0 X 4 ARANÃS
INDEPENDENTE 0 X 3 ATALANTA (MAL)

JOGOS DE VOLTA DO MATA-MATA

Dia 12/11 – Sábado – 20:00 h.
ARANÃS X BERILO

Dia 13/11 – Domingo – 16:00 h.

VILA NOVA X CFC CARBONITA
SÃO PEDRO SUAÇUÍ X CAPIVARI

ATALANTA (MAL) X INDEPENDENTE






Texto: Aranãs FM

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger