quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CHAPADA DO NORTE: MUNICÍPIO CONSTRUIRÁ MODERNA CRECHE NO BAIRRO SÃO GERALDO


A Prefeitura Municipal de Chapada do Norte, através de uma parceria com o Ministério da Educação - MEC construirá a nova Creche do município, no Bairro São Geraldo (Bica), na sede de Chapada do Norte.


O novo espaço terá capacidade para atender cerca de 120 crianças com idade de 0 a 06 anos de idade, com maior conforto e melhor qualidade nos serviços.

O Projeto possui orçamento no valor de R$ 619.078,87 (seiscentos e dezenove mil, setenta e oito reais e oitenta e sete centavos) para sua execução, que terá início ainda no primeiro bimestre de 2012.

Fonte: Blog do Tim

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    SOU DE CHAPADA DO NORTE,MORO NO BAIRRO SÃO GERALDO E NÃO ACREDITO QUE ESSE PROJETO SAIA DO PAPEL AQUI TA UMA VERGONHA,BANDO DE LADRÕES,CORRÚPTOS QUE SÓ SABE ERROLAR O POVO PRINCIPALMENTE OS COITADOS DA ZONA RUAL SÃO ELES OS MAIS SOFREDORES....HOJE MORO EM (DIAMANTINA )PRETENDO VOLTAR DAQUI A UNS 10 ANOS,QUEM SABE ATÉ LÁ MUDE ALGUMA COISA...
    OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE..

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger