quarta-feira, 5 de outubro de 2011

OSMAR LINS CONFIRMA GRAVAÇÃO NO PROGRAMA VIOLA BRASIL, DE CHICO LOBO

O cantor, compositor e violeiro Osmar Lins, de Minas Novas/MG, gravará no próximo dia 20 de outubro, no programa Viola Brasil, do violeiro Chico Lobo. A data para exibição do programa ainda não foi divulgada, mas com certeza será esperada por todos que gostam de uma boa música, principalmente do talentoso Osmar Lins, premiado nos melhores festivais de canção do Vale do Jequitinhonha, como Festur, Festivale, dentre outros.

Osmar Lins e Almir Sater
O VIOLA BRASIL, idealizado e apresentado pelo violeiro Chico Lobo - um dos mais ativos e respeitados do cenário nacional e internacional, leva a cultura da viola caipira, suas raízes, tradições, causos e as crenças do universo dos violeiros  pela TV Horizonte para toda Minas Gerais e demais estados que o retransmitem através de TVs  como Rede Nazaré (para todo norte e parte do nordeste do pais); TV Campos de Minas (para todo o Vale das Vertentes). 


Semanalmente artistas populares - reconhecidos nacionalmente (ou não), que tenham em comum a valorização da beleza e encantamento genuíno da viola caipira (nossa viola de 10 cordas), com seus folguedos e ritmos, são enfocados. 



Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger