segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MATA VERDE: PM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E PRENDE AUTORES


Em 04 de outubro de 2011, por volta das 21hs e 50min, na cidade de MATA VERDE/MG, policiais militares receberam uma ligação da vítima REGINALDO SILVA REIS, 31 anos de idade, motorista, o qual relatou que dois indivíduos possivelmente armados, utilizando um veículo Astra, haviam roubado o seu veículo Caminhão tanque que estava carregado de combustível. Segundo a vítima o fato ocorreu na estrada que liga os municípios de ENCRUZILHADA/BA a MATA VERDE/MG e os autores haviam evadido do local tomando rumo ignorado.


Uma guarnição PM permaneceu na entrada da cidade, enquanto a outra guarnição saiu em rastreamento e durante a realização deste depararam com o caminhão roubado em alta velocidade nas proximidades do perímetro urbano da cidade de Mata Verde-MG e os autores ao perceberem a presença da guarnição PM jogou o veículo na direção dos militares, os quais, para se defenderem efetuaram alguns disparos na direção do veículo caminhão acertando o pára-brisa e a lateral, ambos do lado esquerdo, contudo, ninguém foi atingido e os indivíduos conseguiram evadir, sendo eles acompanhados pela guarnição PM.

Durante o trajeto, o autor F.S.A., abandonou o caminhão e entrou no automóvel Astra que dava cobertura e continuaram a fuga seguindo em direção a cidade de Mata Verde/MG, quando foram interceptados na entrada da cidade pela guarnição PM que estava no bloqueio, sendo identificado o segundo autor R.V.S.. Foram realizadas buscas nos autores e com eles foram apreendidos os seguintes objetos: uma folha de cheque no valor de 640,00 (seiscentos e quarenta reais) e a quantia de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) em dinheiro, todos de propriedade da vítima.

Os veículos foram apreendidos e os autores presos em flagrante delito, informados dos seus Direitos Constitucionais e conduzidos à presença da Autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais/veículos apreendidos onde foram autuados em flagrante delito.

Fonte: PM

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger