terça-feira, 4 de outubro de 2011

JUSTIÇA MANDA INTERNAR MENOR DE 16 ANOS QUE MATOU ADOLESCENTE DE 17 ANOS


Ele prestou depoimento e depois foi liberado; agora é considerado foragido.



A Justiça de Muzambinho, no Sul de Minas, expediu na tarde desta terça-feira (4) um mandado de internação provisória contra o adolescente de 16 anos suspeito de matar a facadas um outro jovem de 17, na última sexta-feira (30). Segundo o delegado Adnan Grava, o adolescente de 16 anos confessou ter esfaqueado Leandro Santos de Oliveira. O jovem apresentou a arma usada no crime e disse que foi motivado por ciúmes. Ele prestou depoimento durante a manhã e foi liberado. Agora ele está foragido, já que ainda não se apresentou após a ordem da Justiça.






Leandro Santos de Oliveira, de 17 anos, morava com o irmão há 1 ano e 6 meses em uma pensão que fica no Centro de Muzambinho. Ele veio de Berilo, no Norte de Minas Gerais, para trabalhar na colheita de café. Há cinco meses ele havia começado um namoro com uma adolescente de 14 anos que mora no bairro onde o crime aconteceu. Segundo a menor, que está grávida de três meses, ela conversava com Leandro em uma esquina quando os dois foram surpreendidos. O rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro da cidade.
Agora a polícia vai investigar se o pai do adolescente que cometeu o crime, um militar aposentado, teve algum envolvimento no crime. À polícia, Joaquim David disse que não incentivou o filho a brigar com o jovem e que ainda tentou evitar o pior.
O caso
O adolescente Leandro Santos de Oliveira de 17 anos foi morto com uma facada nas costas, em frente a uma quadra esportiva, no bairro Brejo Alegre, em Muzambinho, na noite de sexta-feira (30). Segundo a Polícia Civil, o motivo do crime foi o envolvimento de com a namorada do suspeito.
De acordo com o delegado de Guaxupé, João Simões, Oliveira estava sentado na calçada, quando o suspeito chegou em um carro, o atacou e fugiu. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Fonte: EPTV Globo

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger