sábado, 29 de outubro de 2011

FESTIVAL VALE CANTAR, EM MINAS NOVAS-MG. DE 13 A 15 DE JANEIRO DE 2012


De 13 a 15 de janeiro de 2012 acontecerá, em Minas Novas-MG, o Festival "Vale Cantar"

O Festival surgiu, conforme definido por um dos co-fundadores, Marcelo Costa, através da Comissão Pau a pique. Depois de algumas festas no solar da Tia Auta, tradicional sobrado de Minas Novas, com grande sucesso, perceberam que a festa poderia ganhar um rumo mais abrangente e se tornar um festival que abrilhante as férias em Minas Novas e que dê a oportunidades dos Músicos da região possam manifestar a sua musicalidade.



O Festival tem a finalidade de mostrar as riquezas da arte e da cultura do povo do Vale do Jequitinhonha, além de ser vitrine para que artistas da terra possam demonstrar seu valor.


Os organizadores levarão uma ótima estrutura tanto de som, quanto de iluminação e decoração. O palco terá o Sobradão de fundo e o evento será perto da praça da Rodoviária. Os organizadores estão pensando em tudo com muito carinho para ficar na memória de todos e que o festival vire uma festa tradicional no calendário de Minas Novas. Estão, ainda, visando um Show bem bacana para fechar o festival, que logo, logo será divulgado.

Para ver o regulamento: Clique Aqui

Para acessar o Formulário de Inscrição: Clique Aqui

MAIORES INFORMAÇÕES:

E–mail: valecantar@gmail.com

Telefones:


(33) 9111-2989 - Jurandir Fernandes
(33) 9114-2122 - Marcelo Wilton Costa
(31) 8540-3384 - Gioconda Fernandes
(31) 8807-3894 - Luiz Santiago Barbosa
(31) 9348-7210 - Marco Túlio Fernandes

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Rádio Bom Sucesso disse...

    Adicionado aos favoritos. Muito bom esse blog.
    Parabéns!

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger