segunda-feira, 31 de outubro de 2011

COPA ARANÃS: RODADA COM 05 JOGOS E 20 GOLS MARCADOS. CONFIRA TABELA E CLASSIFICAÇÃO


A Copa Aranãs FM 2011 teve uma rodada decisiva no fim de semana com a realização de cinco jogos e 20 gols marcados. Na sexta-feira, dia 28, Independente e Nova Pátria empataram em 1 a 1. 

No sábado, dia 29, o Aranãs venceu o CFC de Carbonita por 4 a 2. No domingo, dia 30, foram mais três jogos. 

Água Boa e Nova Pátria empataram em 2 a 2. Independente e São Pedro do Suaçuí também empataram em 1 a 1. Já o Vila Nova voltou a golear o Cometa por 6 a 0.


Com os resultados dos jogos realizados no fim de semana, agora já são seis equipes classificadas para a segunda fase: Aranãs e CFC de Carbonita (Grupo B), Atalanta de Malacacheta e Capivari (Grupo C) e Vila Nova e Berilo (Grupo D). 

As últimas duas vagas do Grupo A estão entre São Pedro do Suaçuí (8 pontos), Independente (7 pontos) e Água Boa (5 pontos).

JOGOS RESTANTES

Com os resultados dos jogos realizados no fim de semana, a organização da Copa decidiu cancelar duas partidas previstas para o feriado desta quarta-feira: Aranãs X Itamarandiba e Cometa X Berilo, pois os resultados desses jogos não poderão alterar a ordem de classificação das equipes já garantidas na segunda fase. 

Portanto, no feriado desta quarta-feira (Finados) só acontecerá o jogo entre Água Boa e São Pedro do Suaçuí, podendo ser em Água Boa ou em Capelinha. 

Na próxima quinta ou sexta à noite acontecerá a última partida da primeira fase entre Água Boa e Independente, podendo ser em Água Boa ou em Capelinha.

MATA-MATA COMEÇA NO FIM DE SEMANA

A partir do próximo fim de semana a Copa Aranãs FM 2011 entrará na sua fase decisiva com o início do mata-mata. 

Dois jogos já estão definidos: Aranãs X Berilo com vantagem para o Aranãs e Vila Nova X CFC de Carbonita com vantagem para o Vila Nova. 

No entanto, Atalanta de Malacacheta e Capivari, classificados no grupo C, aguardam o desfecho do Grupo A para definição de seus adversários. 


Confira o chaveamento do mata-mata:



Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger