domingo, 9 de outubro de 2011

COPA ARANÃS: ARICANDUVA EMPATA COM A EQUIPE DE ITAMARANDIBA


No único jogo realizado no final de semana, a equipe de Aricanduva empatou com Itamarandiba em 2 a 2.


A organização da Copa Aranãs FM 2011 decidiu cancelar os dois jogos previstos para serem realizados neste fim de semana em Capelinha.



A decisão foi necessária em função do atraso na entrega do Boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar de Capelinha ao promotor Carlos Samuel Borges, contendo informações sobre as obras realizadas e iniciadas no Estádio Newton Ribeiro, de acordo com o laudo apresentado pelo Corpo de Bombeiros e visando sua possível liberação já para este fim de semana. 


Quando o documento foi disponibilizado pela Polícia Militar o representante do Ministério Público já não se encontrava no local de trabalho. Assim, foram cancelados os jogos: Aranãs X CFC de Carbonita (que seria sábado à noite) e Cometa X Berilo (que seria no domingo à tarde).

Como o Estádio de Água Boa também está interditado e não foi possível a realização de vistoria pela Policia Militar, a organização da Copa decidiu cancelar o jogo previsto para este domingo entre Água Boa e Independente. Novas datas para os jogos cancelados serão anunciadas nos próximos dias.

O jogo entre Juventus de Novo Cruzeiro e Atalanta de Malacacheta também foi cancelado, mas em função da desistência do Juventus em continuar na competição por entender que sua classificação era praticamente impossível. Assim, o Atalanta terá direto aos três pontos da partida por WO.

Classificação Atualizada:


Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger