terça-feira, 4 de outubro de 2011

CHAPADA DO NORTE: PROJETO DO RECIVIL ATENDERÁ COMUNIDADES QUILOMBOLAS




O Departamento de Projetos Sociais do RECIVIL (Sindicato dos Oficiais de Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado de Minas Gerais) em parceria com o Governo de Minas Gerais a partir da Subsecretaria de Direitos Humanos, que tem como objetivo executar mutirões de registro civil nas comunidades tradicionais, quilombos e reservas indígenas, como forma de acabar com o sub-registro existente nestas localidades, atenderá entre os dias 15 e 17 de outubro de 2011 Comunidades Quilombolas de Chapada do Norte.

O projeto ainda conta com o apoio do Núcleo de Estudos do Trabalho Humano (NESTH) da UFMG (Universidade Federal do Estado de Minas Gerais), que forneceu o mapeamento dos quilombos existentes em Minas auxiliando no agendamento dos locais que receberão a equipe do Recivil.





O projeto do Recivil  tem como objetivo executar mutirões de registro civil nestas comunidades tradicionais, como forma de acabar com o sub-registro existente.

Confira as comunidades que serão atendidas:

  • Comunidade de Moça Santa e Paiol: Dia 15/10/2011, de 09:00 às 16:00 horas
  • Comunidade Ferreiras: Dia 16/10/2011, de 09:00 às 16:00 horas
  • Comunidade Porto dos Alves e Paiol: Dia 17/10/2011, de 09:00 às 16:00 horas


Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger