sábado, 1 de outubro de 2011

CAPELINHA/MG: Ex-presidente de multinacional é preso após 05 tentativas de sequestro de funcionária em MG


A Polícia Civil de Belo Horizonte (MG) prendeu o ex-presidente de uma multinacional que funcionava na cidade de Capelinha, a 400 km da capital mineira, pela suspeita de assediar uma funcionária. Segundo o órgão, ele tentou sequestrar a mulher por cinco vezes.


A vítima teve de mudar de Estado após pedir demissão, mas continuou sendo perseguida pelo homem. Em uma das perseguições, o suspeito invadiu a casa da mulher, a amordaçou e a agrediu fisicamente.
O homem de 64 anos deve responder pelos crimes de assédio sexual, ameaça e cárcere privado. Ele já respondia processo jurídico por porte ilegal de armas e uso de CPF falso.
Fonte: R7

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger